Aang é o último sobrevivente dos Nômades do Ar, o povo único com a exclusiva habilidade de manipular o ar. Aos doze anos de idade ele hibernou durante um século, o que faz dele um supercentenário com 112 anos. No segundo episódio ele é revelado como a atual encarnação do Avatar, o espírito do planeta manifestado em forma humana. Como tal, ele controla os Quatro Elementos e tem a missão de manter as quatro nações do mundo em paz.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Reino da Terra
O Reino da Terra é a maior nação que existe. Ele se resume a um grande continente e várias ilhas que se estendem por toda a parte leste do mapa do mundo do Avatar, ocupando mais da metade da parte habitável deste.
Assim, há inúmeras cidades no Reino, cada uma com seu governo próprio e distinto das outras. No entanto, todas as cidades estão submetidas ao monarca regente, que vive na capital Ba Sing Se, o Rei da Terra, o que aproxima o tipo de governo do Reino como uma "monarquia federalista". A diversidade também se encontra na população do Reino: ele não abriga apenas Dobradores de Terra e civis. Lá também é a casa de muitas pessoas de outras nações, principalmente de refugiados da guerra. Outros moradores do Reino são os Dobradores de Fogo do exército da Nação do Fogo. Esses ocupam várias cidades e vilas que foram conquistadas nas inúmeras invasões ao Reino.
Em todo o Reino, a cor verde é amplamente usada, principalmente nas vestimentas dos habitantantes do continente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quero copiar as imagens tão perfeitas dos elementos apenas para fins de entretenimento pessoal. Um blog repleto de informações adicionais.
ResponderExcluir