Traduza o blog!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Imagem Aang " Estado AVATAR "




Melhor foto do aang em estado avatar eu voto •

Templo do Ar



São uma civilização pacífica de monges e monjas nômades. O objetivo de um Nômade do Ar é conseguir se livrar totalmente dos bens mundanos e alcançar um patamar espiritual mais avançado, e sempre evitar conflitos, por mais difícil que seja. Para eles, toda a vida, não importa qual ela seja, é sagrada.

Seu território possui cadeias monatanhosas, onde se encontram seus templos, sendo que três dessas cadeias estão em ilhas: acima do Pólo Sul, ao sul do Reino da Terra e a oeste da Nação do Fogo, e a outra está ao extremo norte do Reino da Terra. Eles não dispõem de um líder nem de um exército. No máximo, haviam monges mais velhos que impunham um maior respeito devido a sua idade avançada e seus vastos conhecimentos. Depois do ataque aos Nômades do Ar todos foram extintos sobrando apenas Aang, pois todos os outros foram mortos no ataque da Nação do Fogo liderado pelo Senhor do Fogo Sozin, já falecido.

As cores amarela e laranja predominavam nas roupas dos Nômades do Ar, que eram uma espécie de robe comprido. Eles também levam setas azuis na cabeça, nas costas, nos braços e nas pernas, quando dominam a Dobra de Ar. Quando cansados de vagar pelo mundo sem destino, eles podem voltar para seu templo de origem para descansar, onde são acolhidos como se nunca tivessem partido.


A Nação do Fogo é um pequeno conjunto de ilhas e um pequeno continente à oeste do Reino da Terra. Há muitos Vulcões em todo o território, assim como florestas tropicais que abrigavam animais fantásticos, como dragões. No início da série seu território se estende mais longe do que o continente e as pequenas ilhas. Todo o Reino da Terra está dominado, já que Azula, a princesa da Nação, junto do príncipe Zuko, seu irmão, conseguiu consquistar a capital do Reino da Terra, Ba Sing Se.

É controlada pelo Senhor do Fogo, um monarca absoluto que controla o poder político, legislativo e militar. Há um grande culto à personalidade do Senhor do Fogo, como visto nas escolas da Nação, onde há quadros do líder e onde todo dia é cantado um hino em sua homenagem.

Desde o primeiro ataque às outras nações, se passarm 100 anos, e a Nação do Fogo está quase ganhando a guerra. Entretanto, a volta do Avatar pôs em cheque os planos do Senhor do Fogo atual, Ozai. A chegada do Cometa Sozin possibilitará que a Nação do Fogo ganhei a guerra por fim, mas o Avatar poderá impedir que o desejo do Senhor do Fogo se cumpra.

A cor vermelha domina a nação: roupas, casas, e todos os detalhes das ilhas e do pequeno continente são coloridos de tons rúbeos e escarlates.

Reino da Terra



O Reino da Terra é a maior nação que existe. Ele se resume a um grande continente e várias ilhas que se estendem por toda a parte leste do mapa do mundo do Avatar, ocupando mais da metade da parte habitável deste.

Assim, há inúmeras cidades no Reino, cada uma com seu governo próprio e distinto das outras. No entanto, todas as cidades estão submetidas ao monarca regente, que vive na capital Ba Sing Se, o Rei da Terra, o que aproxima o tipo de governo do Reino como uma "monarquia federalista". A diversidade também se encontra na população do Reino: ele não abriga apenas Dobradores de Terra e civis. Lá também é a casa de muitas pessoas de outras nações, principalmente de refugiados da guerra. Outros moradores do Reino são os Dobradores de Fogo do exército da Nação do Fogo. Esses ocupam várias cidades e vilas que foram conquistadas nas inúmeras invasões ao Reino.

Em todo o Reino, a cor verde é amplamente usada, principalmente nas vestimentas dos habitantantes do continente.

Tribo do água





As Tribos da Água se localizam nos Pólos Norte e Sul, mas há muito tempo atrás, essa divisão não existia. Ela foi criada por um grupo de guerreiros, dobradores e curandeiros da Tribo da Água do Norte que viajaram para o Pólo Sul para criar uma nova Tribo e uma nova vida. Eles conseguiram isso, pelo menos por algum tempo.