Traduza o blog!

domingo, 19 de setembro de 2010

Dublagem da lenda de "Korra" sendo finalizada



Recentemente, a ToonZone.com participou da discussão de mesa redonda com o diretor de dublagem de Avatar: The Last Airbender, Andrea Romano. Andrea também é diretora de dublagem de “The Legend Of Korra”, que de acordo com a conversa, já está em processo de dublagem.


TZN: Você vai trabalhar na nova série de Avatar: A Lenda de Aang?

Andrea: Na verdade, já estou. Já foram dublados três episódios. Passa-se 70 anos no futuro.

TZN: O Aang vai aparecer no desenho?

Andrea: Eu não sei o quanto da série eu tenho permissão para te contar, mas toda a geração já morreu. É a próxima geração. Então é muito legal. É a mesma produção. É a mesma atenção brilhante aos detalhes e Estou muito excitada. Agora mesmo, estamos fazendo 12 deles e vamos ver no que é que dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e se copiar deixe creditos ! twitter.com/AvatarAangBR