Traduza o blog!

domingo, 19 de setembro de 2010

Nick anuncia Avatar: A Lenda de Korra *-*




Para quem acha que a série se encerrou em 2008 com a terceira e última temporada do nosso querido desenho Avatar: A lenda de Aang (Avatar: The last Airbender), está na hora de dar uma boa notícia: a Nick anunciou a produção da continuação, com esteia prevista para 2011.

Brown Jhonson disse o seguinte: “Mike e Bryan [os criadores] têm imaginado uma convincente nova história inspirada na mitologia do Dominador de Ar que eles tão brilhantemente retraram quando a série de TV começou. Este novo Avatar não é somente uma garota, mas também cabeça-quente, independente e pronta para se lançar ao mundo”.

A nova série conta com várias novidades. Se passa 70 anos após toda a trama da primeira parte da (e porque não denominar assim?) Saga Avatar. Korra,da Tribo da Água do Sul (conforme o ciclo), como Avatar, tem a missão de dominar os quatro elementos. Contudo, ela já é dominadora de água, terra e fogo, faltando apenas o ar. A partir daí começam as aventuras dessa nova parte da série.

Korra ruma ao novo epicentro do mundo, a grande metrópole Republic City, caracterizada pela tecnologia Steampunk (algo como tecnologia a vapor), onde os habitantes, dominadores e não-dominadores viviam e prosperavam. Contudo, crimes atormentam, além de uma possível revolução anti-dominadores ameaçam iniciar um grande conflito. Então, juntamente com o filho de Aang, Tenzin, Korra inicia seu treinamento.

Ficaram ansiosos? Ainda tem uma pequena espera até o próximo ano, mas, com certeza, vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado e se copiar deixe creditos ! twitter.com/AvatarAangBR